Pages - Menu

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Para não esquecerem de mim (realismo nº 4)

Tenho estado assim, meio perdida. Morrendo de vontade de fazer literatura; tanta que me afobo toda, as ideias se atropelam, fogem, se escondem e nada. Nadica de nada. Estou lendo Mrs. Dalloway e tenho um monte de livros para ler depois; livros em quantidade suficiente para me ocuparem o ano inteiro. E séries e filmes que não acabam mais. Estou bem e tenho dentro de mim essa vontade ferrenha de continuar bem. Se não maior, na mesma medida que essa vontade, tenho outra: a de fazer literatura, a de fazer arte. Nesse ano de 2014, vou me dedicar à minha arte (ainda mais que estarei estudando história da arte). Não vou tentar abraçar o mundo, andarei com mais calma. Acima de tudo, acho que estou precisando aproveitar mais as pessoas. Esse texto é mais um lembrete para vocês não esquecerem de mim do que uma prosa escrita com a finalidade de entreter ou provocar. Ah, também ando escutando Karina Buhr e pensando em cortar o cabelo me inspirando na Ramona.


Fonte: Deviantart

Nenhum comentário: